Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 19/04/2016 18:47 - Atualizada em: 20/04/2016 08:50
Vereador cobra do prefeito Silas a recomposição salarial dos servidores
Vereador Possato quer que prefeito Silas se manifeste sobre a recomposição salarial dos servidores

Vereador Marcos Possato quer que prefeito se manifeste a respeito da recomposição salarial de 11,28%, que é direito dos servidores e assegurado por lei federal (Foto: Gabinete Parlamentar)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O vereador Marcos Possato está cobrando do prefeito Silas Costa Pereira uma posição a respeito do projeto de lei de indicação, de sua autoria, que concede a título de recomposição salarial, o percentual de 11,28% a todos os servidores públicos municipais dos cargos efetivos, comissionados, contratados, aposentados e pensionistas.

O projeto foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal e já foi enviado ao Chefe do Executivo para análise, porém, ele ainda não se pronunciou, deixando os servidores na expectativa. O vereador Marcos Possato alertou o Chefe do Executivo que já se passaram quatro meses da data base de reajuste destes servidores.

O vereador Marcos Possato disse que por lei, Silas teria que conceder a recomposição há quatro meses, a recomposição é direito assegurado dos trabalhadores, é direito adquirido por lei federal. "Dessa forma, temos que lutar pela concessão dos 11,28% aos servidores municipais efetivos, comissionados, contratados, aposentados e pensionistas", disse.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras