Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 19/04/2016 15:40 - Atualizada em: 19/04/2016 21:58
Assassinato na região: homem de 30 anos foi morto a tiros
Em Lavras, nenhum homicídio foi registrado este ano; no mesmo período no ano passado, a cidade tinha contabilizado 5 assassinatos

Vista parcial de Três Corações, cidade que já registrou quatro homicídios em apenas quatro meses (Foto: minas-cidades.blogspot.com.br)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

No ano passado, até esta data, 19 de abril, a cidade de Lavras já contabilizava 5 assassinatos, a cidade fechou o ano com 9 homicídios em 2015. Até hoje, dia 19 de abril de 2016, a cidade não registrou nenhum homicídio. O trabalho preventivo desenvolvido pela polícia em Lavras colaborou para isso, já que tirou de circulação diversas armas de fogo das mãos dos bandidos.

Mas a criminalidade continua na região, no ano passado até a data de hoje, dia 19 de abril, a cidade de Três Corações havia registrado apenas um homicídio, aquela cidade terminou o ano com 8 assassinatos. Este ano Três Corações já tem quatro, o último foi registrado na madrugada de hoje, terça-feira, dia 19.

A vítima tinha 30 anos e foi encontrada morta a tiros no bairro Nossa Senhora Aparecida. Segundo a Polícia Militar, o homem estava com outros três amigos quando dois encapuzados e armados, com faca e arma de fogo, chegaram ao local e um deles disparou vários tiros, sendo que dois atingiram a vítima no peito e na perna.

De acordo com a PM daquela cidade, a arma do executor falhou após os disparos, e os amigos da vítima conseguiram tirar os capuzes e identificar os autores, que conseguiram fugir. A suspeita é de crime de vingança, já que a vítima, há quatro dias, teria ateado fogo ao carro de um dos autores.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras