Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 18/04/2016 22:45 - Atualizada em: 19/04/2016 11:06
PM de Lavras registrou três assaltos neste final de semana
Três assaltos em três lugares próximos, na área central de Lavras

Imagem ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O sábado foi um dia de movimento na Polícia Militar, além do assalto a um posto de combustíveis na esquina das ruas Lourenço Menicucci com Rui Barbosa (Leia: Posto de combustíveis no centro de Lavras foi assaltado), a PM registrou também um assalto a um estabelecimento comercial na rua Álvaro Botelho. O comerciante relatou aos militares que estava trabalhando quando foi surpreendido por um rapaz que, de posse de um pedaço de vidro pontiagudo, encostou em seu pescoço o artefato e anunciou o assalto.

Impossibilitado de reagir, o comerciante atendeu a determinação do marginal de que ele abrisse o caixa e lhe entregasse todo o dinheiro, o que foi feito. De posse do dinheiro o assaltante fugiu sentido a rua Francisco Salles. A vítima contou aos policiais que a quantia levada era em torno de R$ 200. O assaltante é conhecido, pois frequenta o local em que assaltou, porém, ele não foi localizado.

Depois do assalto ao posto de combustíveis, cerca de uma hora depois, a polícia voltou à rua Rui Barbosa, desta vez para atender a um chamado de um proprietário de uma padaria. Ele contou aos policiais que se encontrava no interior do estabelecimento conferindo o caixa para seu fechamento, quando um homem alto, moreno, trajando calça jeans, blusa branca com alguns detalhes e boné branco, o rosto parcialmente encoberto pela blusa, portando uma arma de fogo que foi exibida ainda na cintura ao comerciante, anunciou o assalto.

O assaltante levou aproximadamente R$ 800 e fugiu pela rua Álvaro Teixeira de Carvalho, a PM compareceu ao local e de posse das informações saiu ao encalço do assaltante, porém, ele não foi localizado.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras