Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 18/04/2016 00:15 - Atualizada em: 18/04/2016 11:36
Voto de Dâmina Pereira foi o 277º a favor do impeachment de Dilma Rousseff
Deputada lavrense votou favorável ao impedimento da presidente, ela estava no congresso acompanhada de seu marido, o ex-prefeito Carlos Alberto Pereira

Dâmina e CAP na Câmara dos Deputados, antes da votação do processo de impeachment de Dilma (Foto: Facebook)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A deputada federal por Lavras, Dâmina Pereira, votou pelo impedimento da presidente Dilma Rousseff, o voto dela acumulou 277 votos favoráveis ao impeachment, mas coube ao deputado Bruno Araújo, do PSDB, o voto de número 342 queconcordou com o pedido de impeachment. Antes da fala de Bruno, que é advogado,  vários deputados já comemoravam e faziam festa em volta do microfone posicionado no centro do plenário onde aconteceu a votação.

O deputado Bruno Araújo é de Pernambuco, estado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Mas o que surpreendeu o governo foram dois votos em especial, os dos deputados e ex-ministros da Aviação Civil Mauro Lopes (PMDB-MG) e dos Transportes, Alfredo Nascimento (PR-AM).

O placar final foi de 137 votos contrários ao impeachment, 7 abstenções, duas faltas e 367 votos a favor. Agora cabe ao Senado Federal a decisão de afastamento da presidente.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras