Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 17/04/2016 17:33 - Atualizada em: 18/04/2016 09:12
Ônibus com sacoleiros tombou na BR-381 na tarde deste domingo
Treze pessoas se feriram, sendo que 3 sofreram ferimentos mais graves

Ônibus tombou depois que pneu estourou, 13 pessoas se feriram, três foram internados em Três Corações (Foto: aloalocidade.com)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Um ônibus procedente de Teixeira de Freitas, na Bahia, com 31 passageiros, tombou no km 774 da rodovia Fernão Dias, a BR-381, na tarde deste domingo, dia 17. O acidente foi próximo ao trevo da cidade de Campanha e o ônibus seguia para São Paulo. A causa do acidente foi a explosão de um pneu, que fez com que o motorista, de 56 anos, perdesse o controle direcional do veículo, ele subiu num barranco do lado direito da pista sentido São Paulo e tombou em seguida.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), 13 pessoas se feriram, dentre estas, três pessoas sofreram ferimentos mais graves: o motorista e dois outros passageiros, eles foram socorridos por ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), pelo Corpo de Bombeiros e socorristas da Concessionária Autopista Fernão Dias. Eles foram conduzidos para o Hospital São Sebastião, e os demais, os que sofreram ferimentos leves, receberam atendimento na pista. As vítimas eram todas sacoleiras que fariam compras no bairro Brás, em São Paulo, elas saíram de Teixeira de Freitas às 8h e a previsão de chegada era às 17h. O retorno seria amanhã, segunda-feira, depois das compras.

Entre os passageiros, duas crianças e dois bebês, felizmente eles nada sofreram. Os passageiros que se feriram estavam sem o cinto de segurança.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras