Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 16/04/2016 08:55 - Atualizada em: 16/04/2016 15:12
Fogo destruiu área verde de loteamento na Zona Sul de Lavras - veja fotos
Incêndio voltou a destruir a área verde do bairro Alta Villa. Há 8 meses os bombeiros combateram um grande incêndio criminoso naquele local

Uma parede de fumaça se formou acompanhando a linha do fogo, expulsando pássaros e pequenos animais, os que não conseguiram fugir morreram queimados (Fotos: Pablo Vilas Boas e recebidas pelos leitores via WhatsApp)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Em agosto do ano passado, um incêndio criminoso mobilizou o Corpo de Bombeiros, o fogo foi na área verde do bairro Alta Villa, na Zona Sul da cidade. O fogo se alastrou por um pasto e a fumaça tomou conta da estação engenheiro Bering, dos galpões da Vale e da cabeceira da pista do aeroporto regional de Lavras.

O Corpo de Bombeiros enviou homens com equipamentos como abafadores e pulverizadores costais, na tentativa de conter as chamas. Além dos bombeiros, alguns voluntários de empresas do condomínio empresarial que fica na entrada do bairro atuaram no combate ao fogo.

Oito meses depois, o fogo voltou a consumir a vegetação naquele local. Ontem, sexta-feira, dia 15, um incêndio destruiu a vegetação que havia se recuperado do incêndio do ano passado. A coluna de fumaça podia ser vista de diversos pontos da cidade, a fuligens do incêndio se espalharam pela Zona Sul de Lavras. O fogo queimou, além da área verde do bairro, árvores que foram plantadas pela empresa que construiu e comercializa os terrenos.  Animais de pequeno porte e aves foram atingidos pelo fogo. O Corpo de Bombeiros trabalhou no combate às chamas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras