Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 30/12/2010 18:38 - Atualizada em: 31/12/2010 09:55
De Lavras para Paris, assim começou a carreira de Lenny Mattos
Revista Hola! Brasil traz matéria de dez páginas com o lavrense Lenny Mattos, um dos maiores designer de bolsas do Brasil.

     

        Lenny Mattos

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Lavras é uma cidade que tem filhos espalhados por todo o mundo, anônimos e famosos. Entre os famosos estão Erick Andrade, produtor de televisão na Europa, o ex-vice-governador do Distrito Federal Paulo Otávio, Ana Paula, da seleção brasileira de vôlei, Alemão, da seleção brasileira de futebol, radialista José Silvério, radialista Hugo Botelho, jogador de futebol Cláudio Caçapa e tantos outros.

Este mês a revista Hola! Brasil trouxe em sua edição três entrevistas interessantes, uma com Michael Douglas, outra com o ator brasileiro Marcos Palmeira e outra com o estilista Lenny Mattos. Para quem não sabe, Lenny Mattos é lavrense e hoje divide seu tempo entre Paris, Bueno Aires, Nova Iorque e São Paulo.

A revista trouxe uma reportagem de dez páginas com o designer de bolsas Lenny, ele foi fotografado em seu duplex em Itain Bibi, com uma vista espetacular de São Paulo. Na reportagem, Lenny fala de suas origens em Lavras, conta que deixou a cidade e se mudou para Paris, onde começou a trabalhar com dança; de volta ao Brasil, trabalhou em Belo Horizonte e Rio de Janeiro, na área do turismo, até se encontrar como designer de bolsas.

Mudou-se para São Paulo, onde hoje possui um império: lojas nos pontos mais nobres da capital, imóveis sofisticados e tornou-se uma das figuras mais conhecidas da moda em todo o Brasil.

Lenny é neto de Raimunda Marques, falecida e que deu nome a uma importante via pública da cidade; ele é filho do piloto de aeronaves Manoel de Mattos, atualmente residente em Candeias.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras