Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Comportamento /


Publicada em: 15/04/2016 11:31 - Atualizada em: 15/04/2016 14:05
Manifestantes vão promover em Lavras, passeata e carreata a favor do impeachment
Grupo organizado em Lavras vai promover no domingo, horas antes da votação do impeachment, uma manifestação contra Dilma

A primeira manifestação a favor do impeachment da presidente Dilma em Lavras foi realizada no dia 13 de março, e foi registrada pelo Jornal de Lavras (Foto: Arquivo Jornal de Lavras)

 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

O Grupo Lavras, Ética e Justiça vai promover uma manifestação em favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff, o evento será realizado no domingo, dia 17, na praça Augusto Silva.

A partir das 9h30 os manifestantes favoráveis ao impeachment se concentrarão para uma passeata que os organizadores pretendem realizar e, às 10h30, haverá uma carreata, saindo da praça Dr. José Esteves, a conhecida Praça da Estação.

Também no domingo, em Brasília, será votado o impeachment da presidente Dilma, a sessão será aberta às 14h para votação, havendo a necessidade de quorum mínimo de 51 deputados para votar. O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB) também está apto a votar.

Os líderes de todos os partidos poderão falar para orientar o voto de suas bancadas. Logo em seguida, será iniciada a votação. Cada parlamentar será chamado pelo nome e terá 10 segundos para anunciar o voto.

O Supremo Tribunal Federal (STF) rejeitou na madrugada de hoje, sexta-feira, dia 15, um recurso da Advocacia Geral da União para anular o processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff, dois dias antes da votação na Câmara dos Deputados. A decisão foi adotada pela maioria dos ministros do Supremo, abrindo caminho para a votação no domingo, na Câmara, que decidirá sobre o julgamento ou não da presidente no Senado. 

No entanto, o tribunal entendeu que o eventual julgamento do processo de crime de responsabilidade pelo Senado deverá avaliar somente os fatos iniciais que estavam na denúncia original que chegou à Câmara, como suposta edição ilegal de decretos de créditos suplementares e empréstimos do Tesouro Nacional a bancos públicos.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Ufla obtém resultados de excelência no Enade Agência da Copasa em Lavras voltou com o atendimento presencial, mas com restrições
   
Inaugurado na Ufla, o LabCovid, que realizará exames de diagnóstico da Covid - veja fotos Ufla, em parceria internacional, realiza pesquisa inédita sobre a reconstrução do clima da Amazônia
   
Vacinação contra sarampo para jovens e adultos em Lavras vai até o dia 30 Bombeiros de MG atenderam a 40 afogamentos nos 12 primeiros dias de outubro
.

Flashes de Notícias

.  

Blog Sabrina Cicareli:

Decoração da minha Kitnet Tudo de Bom no Os Mais Influentes Revista Elitte 2019
   
Tudo de Bom no Destaque Sales Pesquisa Lavras 2019 Série Viajadamente no Chile - Parte 7 - Valle Nevado
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 6 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 5 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 4 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 3 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 2 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 1 - Tour por Santiago
   

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras