Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 15/04/2016 07:20 - Atualizada em: 15/04/2016 11:32
Associação de Aposentados do LavrasPrev poderá receber título de Utilidade Pública Municipal
Câmara Municipal vota, na segunda-feira, o projeto de lei de Utilidade Pública

Presidente da Associação de Aposentados e Pensionistas do LavrasPrev da Prefeitura Municipal de Lavras, Marta Maria Pereira de Oliveira (Foto: Arquivo Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A presidente da Associação de Aposentados e Pensionistas do LavrasPrev da Prefeitura Municipal de Lavras, Marta Maria Pereira de Oliveira, conseguiu junto a Câmara Municipal, que a associação seja reconhecida de Utilidade Pública Municipal.

Na segunda-feira, dia 18, o projeto será votado naquela Casa Legislativa,. Para a presidente da associação, a presença do maior número possível de aposentados e pensionistas do LavrasPrev na Câmara é de suma importância para que os vereadores votem por unanimidade no projeto de Utilidade Pública Municipal.

Existem muitas vantagens para a entidade ser reconhecida como de utilidade pública. Quando se faz arrecadação de recursos (pedindo doações), é sempre bom ter o governo dizendo que reconhece que aquela organização de fato ajuda ao público. Mas há um fator a mais e que é especialmente importante: as doações feitas às organizações declaradas de utilidade pública podem ser deduzidas do imposto de renda. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras