Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 14/04/2016 14:52 - Atualizada em: 14/04/2016 18:10
Morte adia reunião da Câmara que discutiria supostas fraudes no concurso de Perdões
Reunião da Câmara de Perdões que votaria se os vereadores abririam ou não uma comissão processante, foi adiada para o dia 18

Plenário da Câmara Municipal de Perdões (Foto: Arquivo Jornal VOZ)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Faleceu ontem, quarta-feira, dia 13, na Santa Casa de Lavras, Manoelita Rodrigues Rezende, de 84 anos, mãe do prefeito de Perdões FernandoJaques Rezende de Siqueira, o "Fernando Piau", como é mais conhecido. O sepultamento será na tarde desta quinta-feira, dia 14, no cemitério de Perdões.

Ontem a Câmara Municipal daquela cidade se reuniu para discutir se abriria ou não uma comissão processante para apurar as denúncias de suposta fraude do concurso realizado em janeiro, quando, segundo denunciantes, parentes e amigos do prefeito teriam sido beneficiados em um esquema de aprovação.

Na reunião de ontem, muitos moradores daquela cidade foram até a Câmara Municipal para acompanhar a votação dos vereadores, porém, a presidente da Câmara, vereadora Keila Alves Cardoso, anunciou que a reunião seria adiada pelo motivo de falecimento da mãe do prefeito - muita gente ainda não sabia do falecimento.

A reunião que pode abrir ou não uma comissão processante para apurar as responsabilidades do Executivo será realizada na segunda-feira, dia 18. A situação do prefeito Fernando Siqueira se complicou depois que seu filho Renan Siqueira teve uma conversa gravada através da qual contou, com detalhes, como funcionou o esquema do concurso realizado naquela cidade.

Renan, que passou no concurso, era secretário Municipal de Assistência Social da Prefeitura de Perdões. Depois da divulgação do áudio da conversa, ele renunciou ao cargo. O Ministério Público de Perdões investiga a possível fraude no concurso público e está ouvindo pessoas acusadas de estarem envolvidas no esquema e testemunhas. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras