Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 13/04/2016 09:57 - Atualizada em: 13/04/2016 12:32
Outdoors com mensagem de apoio ao juiz Sérgio Moro foram instalados em Nepomuceno e Alfenas
Em Nepomuceno e Alfenas, manifestação de apoio ao juiz federal Sérgio Moro através de outdoors

Outdoor de apoio ao juiz federal na cidade de Nepomuceno (Foto: José Carlos Magaiver). Abaixo, outdoor em Alfenas (imagem extraída do Facebook)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O juiz federal Sérgio Moro está recebendo homenagens espontâneas de várias partes do Brasil e até do exterior. Na região, nas cidades de Nepomuceno e Alfenas, foram instalados outdoors de apoio ao juiz.

Muitas manifestações populares também estão sendo realizadas em várias partes do país, e elas não se limitam apenas à população, os juízes federais também saíram em defesa pública de seu colega mais notório, Sérgio Moro, da Operação Lava Jato. Em nota divulgada a Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) – mais influente entidade da toga federal – manifestou 'total apoio' a Moro, titular da 13ª Vara Federal de Curitiba (PR), base da Lava Jato.

Em Lavras, os juízes também manifestaram apoio ao colega através de um ato realizado na porta do fórum "João Pimenta da Veiga", a manifestação foi organizada pela juíza Zilda Maria Youssef Murad Venturelli, ela contou com a adesão do Ministério Público, serventuários da justiça e da 17ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras