Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Saúde /


Publicada em: 12/04/2016 17:20 - Atualizada em: 13/04/2016 09:56
Campo Belo registra o primeiro caso oficialmente confirmado de H1N1
Aquela cidade já registrou três mortes suspeitas da doença. Moradores fizeram fila para receber as 13 mil doses da vacina, no sábado

UPA Campo Belo, onde deu entrada da paciente que teve o diagnóstico confirmado. Foto: diariocampobelo.com

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Campo Belo confirmou o primeiro caso de H1N1 naquela cidade. Uma mulher foi internada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) juntamente com o advogado Wallace Garcia, que faleceu no dia 2 no CTI da Santa Casa da cidade, vítima de complicações de uma pneumonia e também completa a lista de mortes suspeitas do H1N1.

A mulher, que teve a suspeita confirmada, teve alta da unidade e, como permaneceu com os sintomas, foi levada pela família para o Hospital São Lucas, onde colheram material para realizar o teste que foi realizado no Laboratório Hermes Pardini, que constatou H1N1. Ela respondeu ao tratamento e já foi liberada.

Os moradores de Campo Belo estão apreensivos com as mortes que aconteceram naquela cidade, uma adolescente de 16 anos, um advogado de 38 e no caso mais recente, uma senhora de 46 anos, que faleceu na sexta-feira, dia 8. Todos estavam internados na Santa Casa da cidade e tiveram sintomas parecidos. Entre eles, febre muito alta, um dos principais indicativos da doença.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras