Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 07/04/2016 11:02 - Atualizada em: 07/04/2016 16:18
(Inf. Parlamentar) Representantes de entidade cafeeira participam de encontro com a deputada Dâmina Pereira
"Iniciativas como essas, que valorizam o sexo feminino, sempre terão o meu apoio", ressaltou Dâmina

Encontro ocorreu em Brasília

 

Informe Parlamentar

A deputada federal Dâmina Pereira recebeu em Brasília, a presidente do Aliança Internacional das Mulheres do Café no Brasil (IWCA-Brasil), Brígida Salgada, a pesquisadora da Embrapa Café, Helena Maria Ramos e a professora e pesquisadora do Instituto Federal do Sudeste de Minas (IFMG), Danielle Baliza.

Durante o encontro, a presidente do IWCA/Brasil e a pesquisadora da Embrapa Café explicaram à parlamentar que a organização nasceu com o objetivo de influenciar nas decisões das políticas cafeeiras. Danielle Baliza é de Lavras, e ressaltou que também apoia a IWCA-Brasil.

"O projeto valoriza e quantifica as mulheres inseridas no sistema e agronegócio de café no Brasil. Iniciativas como essas, que valorizam o sexo feminino, sempre terão o meu apoio", ressaltou Dâmina.

Sobre IWCA

A Aliança Internacional das Mulheres do Café (WCA Brasil) é uma organização sem fins de lucrativos, criada em 2003, a partir do encontro de mulheres da indústria do café dos Estados Unidos (EUA) e do Canadá com produtoras de café na Nicarágua. Atualmente, existem organizações  em 15 países e diversos outros já manifestaram a intenção de criar os seus. Em 2012, após quase dois anos de trabalho voluntário e de intensa mobilização, mulheres de diferentes regiões brasileiras criaram a Aliança Internacional das Mulheres do Café no Brasil.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras