Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 06/04/2016 18:02 - Atualizada em: 06/04/2016 23:31
MP recebe graves denúncias de suposta fraude em concurso da prefeitura de Perdões
Ministério Público de Perdões vai investigar suposta fraude em concurso público daquela cidade

Prefeitura de Perdões (Foto: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Em fevereiro deste ano, o promotor de justiça da cidade de Perdões, Vladimir Sossai, instaurou procedimento investigatório relacionado ao último Concurso Público de Perdões e, para isso, o Promotor solicitou à população que eventuais informações, relevantes e idôneas, fossem encaminhadas à Promotoria de Justiça.

Em nota publicada nas redes sociais, a prefeitura daquela cidade se colocou à disposição do Ministério Público e de qualquer cidadão que tenha dúvidas em relação ao Concurso Público realizado no ano passado naquela cidade.

As denúncias foram surgindo e na última reunião da Câmara Municipal daquela cidade, no dia 4, uma pessoa que fez concurso e se sentiu prejudicada se pronunciou na tribuna do povo, ele levou um áudio com uma conversa, entre duas pessoas, sendo que uma delas era o filho do prefeito de Perdões, Fernando Jaques Rezende de Siqueira, o "Fernando Piau", como é mais conhecido.

No áudio, o filho de Fernando Piau revela uma suposta fraude no último concurso realizado em Perdões. O denunciante entregou ao presidente da Câmara Municipal e aos vereadores a transcrição do áudio, o mesmo procedimento ele fez ao Ministério Público. Na conversa, além de revelar alguns nomes que segundo o denunciante, foram beneficiados, fala-se sobre o envolvimento da empresa que realizou o concurso.

A suspeita de fraudes no concurso público realizado em Perdões no dia 10 de janeiro começou antes mesmo de sua realização, com a divulgação mas redes sociais de uma lista de nomes de pessoas que seriam beneficiadas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras