Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 06/04/2016 10:01 - Atualizada em: 06/04/2016 15:18
Deputado Fábio Cherem é agraciado com o Título de Cidadão Honorário de Perdões
O proponente da concessão do Título de Cidadão Honorário de Perdões ao deputado Fábio Cherem foi o vereador Anderson Carvalho Pereira

O deputado Fábio Cherem recebe das mãos do vereador Anderson Carvalho Pereira o Título de Cidadão Honorário de Perdões, em solenidade realizada na última sexta-feira, na Casa Legislativa daquela cidade

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Em solenidade realizada na noite de sexta-feira, dia 1º, na Câmara Municipal de Perdões, o deputado estadual Fábio Cherem recebeu o Título de Cidadão Honorário daquela cidade, sob os aplausos de um plenário lotado para noite de gala.

A sessão solene da Casa Legislativa de Perdões é um evento tradicional no meio político da cidade, sendo realizada anualmente como uma forma de homenagear cidadãos, autoridades, empresas e instituições que contribuem para com o desenvolvimento social e econômico da comunidade perdoense.

Entre os agraciados com os Diplomas de Honra ao Mérito e Títulos de Cidadãos Honorários foram listados empresários, profissionais liberais, religiosos, políticos e representantes de entidades e instituições.

Em seu discurso, o deputado agradeceu a homenagem lembrando ser um homem que preserva e valoriza suas origens, suas raízes, seus laços afetivos, e que naquela data, a cidade de Perdões passava também a integrar sua família. "Agradeço imensamente a cada um de vocês. A cidade de Perdões é realmente a cidade da amizade, onde me tornei, pela primeira vez, majoritário na política. Uma cidade que apesar de não ser minha terra natal, me recebeu muito bem e a qual só tenho que agradecer. A todos vocês o meu muito obrigado", disse Fábio Cherem.

Como homem público, o deputado manifestou sobre o atual momento político do país. "Estamos numa situação grave. Mas eu não quero deixar aqui uma mensagem de desesperança. Pelo contrário. Vejo que as manifestações se dão de forma pacífica, cada grupo defendendo o seu ponto de vista, sem violência. Quero dizer a vocês que a solução está no povo brasileiro, que pacificamente dá exemplo para o mundo, resolve seus problemas através da conduta respeitosa, que é uma característica do coração de todos nós, de cada um de vocês", afirmou o parlamentar lavrense.

Proponente da concessão do Título de Cidadão Honorário de Perdões ao deputado Fábio Cherem, o vereador Anderson Carvalho Pereira, disse que a honraria é um reconhecimento pela atuação do parlamentar junto aos interesses do município. "O deputado Fábio Cherem tem feito muito por Perdões, atendendo as reivindicações da comunidade levadas por mim como vereador. Nada mais justo que homenageá-lo com o Título de Cidadão Honorário para que ele passe a ser um conterrâneo, um amigo que tem feito muito pela cidade e pela população", frisou Anderson.

O vereador ressaltou ainda a força de trabalho do deputado Fábio Cherem. "Eu nunca vi um deputado fazer tanto por Perdões como ele, sempre muito atencioso, sempre presente. Não à toa ele é o deputado majoritário da nossa cidade. E como vereador, fico muito feliz de poder trabalhar nessa parceria em prol da cidade de Perdões. É uma honra para nós", destacou o vereador Anderson Carvalho Pereira.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras