Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 07/04/2016 13:25 - Atualizada em: 07/04/2016 17:32
"Tutti buona gente": Noite de Massas será realizada em Lavras
"Ninguém é de ferro", não dá para resistir um evento deste, ainda mais sabendo que a renda é para uma boa causa

Uma noite que promete ser inesquecível para quem gosta de saborear uma boa massa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

É difícil resistir a um prato de massas com queijo, pode ser um spaghetti, fettuccine, tortellini ou um prato de nhoque de batatas. As massas ou pastas, como alguns gostam de chamar, normalmente são servidas com molhos, que podem ser sofisticados ou simples, de qualquer forma são irresistíveis.

Para saborear uma boa massa, você pode pegar uma boa receita, estuda-la, adquirir os ingredientes e passar algumas horas prazerosas na cozinha e, depois, saboreá-la acompanhada de um bom vinho. Se você não tem o que nossas avós chamam de "queda pra cozinha", o negócio então é se aventurar num restaurante sofisticado e depois amargar com uma conta de dar indigestão. 

Outra opção é pagar apenas R$ 12 e comer massas à vontade: isso será possível na noite do dia 16, um sábado que promete.

O grupo da Renovação Carismática Católica (RCC) vai promover a Noite de Massas, no Salão Paroquial da Matriz de Sant'Anna, a partir das 19h30, com música ao vivo. A renda será revertida para a realização do evento de Pentecostes, que vai ser realizado no dia 15 de maio.

Os ingressos para a Noite de Massas já estão à venda e podem ser adquiridos através dos telefones: (35) 9 9942-4942, com Müller, ou 9 9236-0242 Indianara.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras