Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 04/04/2016 00:01
(Informe) Casa Brasileira faz 1 ano em Lavras e comemora com promoção e lançando o catálogo 2016 - veja fotos
Promoção "Casa Toda": 5 ambientes da sua casa a partir de R$ 7.999,00 à vista ou em 24x com entrada para 60 dias. Confira condições

 

 

Informe Publicitário

Em abril de 2015 foi inaugurada em Lavras, a primeira loja exclusiva da Casa Brasileira no estado de Minas Gerais. A loja está fazendo 1 ano e, para comemorar, está sendo lançada oficialmente em Lavras, a promoção nacional "Casa Toda".

A promoção vai somente até 30/04/16 e oferece móveis planejados para 5 ambientes da sua casa a partir de R$ 7.999,00 à vista ou em 24x com entrada para 60 dias (Clique AQUI e confira as condições e regulamento).

O empreendimento em Lavras é liderado pelo empresário Luciano Sfredo (foto), ele e sua equipe tem muito a comemorar: foi 1 ano de muitas realizações, conquista de mercado e parcerias, com destaque para os apartamentos decorados do Jardim Central Park, desenvolvidos pela Casa Brasileira, que foram apresentados e abertos ao público para visitação no mês passado.

A loja em Lavras tem aproximadamente 160 m², mostra doze ambientes reproduzidos em showroom e está localizada na Av. Dr. Sylvio Menicucci (perimetral), 1750, em frente a subida para o Lavras Shopping.

A casa Brasileira está com o conceito de venda de móveis planejados para a vida real, com ambientes menores e adequados aos espaços disponíveis dos imóveis. O projeto é uma aposta da Unicasa Móveis, de Bento Gonçalves (RS), uma das mais modernas fábricas de móveis planejados do Brasil. As lojas têm como ponto forte a apresentação de ambientes decorados com alegria e criatividade, mostrando que é possível viver bem e com charme, independentemente do tamanho do imóvel. O ponto alto do projeto Casa Brasileira é a experiência de compra, com mostruário interativo. 

Mais informações:

  • Telefone: (35) 3822-3804
  • E-mail: contato@casabrasileiralavras.com.br
  • Endereço: Rua Dr. Silvio Menicucci, 1750, lj. 04, bairro Presidente Kennedy
  • Site: casabrasileiralavras.com.br

Catálogo 2016:

Ainda dentro da programação de aniversário da loja, a Casa Brasileira apresenta para Lavras e região, o catálogo 2016, que acaba de ser lançado em nível nacional. Clique nas miniatura para visualizar as fotos em tamanho real:

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras