Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 29/12/2010 06:51 - Atualizada em: 29/12/2010 12:45
Reverendo Algernon Paiva está deixando Lavras
Conhecido reverendo presbiteriano vai deixar Lavras depois de 12 anos conduzindo seu rebanho.

     

        Reverendo Algernon Paiva e sua esposa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Os presbiterianos de Lavras estão lamentando a mudança do reverendo Algernon Paiva e sua família para outra localidade. O reverendo Algernon mora em Lavras há 12 anos, aqui conquistou grandes amigos e admiradores.

Filho de lavrenses, Algernon Paiva disse à reportagem que se sente mais lavrense que antes, pois, aqui recebeu o título de cidadão. Visivelmente triste, o pastor disse: "hoje me despeço da minha terra, dos amigos, dos irmãos queridos da Segunda Igreja Presbiteriana, na qual Deus me deu o privilégio de servir durante esses anos que aqui vivi. Agora vou para outras moradas fazer novos amigos e irmãos, mas, a terra que aqui fica será sempre guardada em meu coração".

Ele disse, ainda, que só tem a agradecer o povo de Lavras, que durante estes anos de convivência permitiram a ele e seus familiares compartilhar da hospitalidade lavrense. "Aqui fiz grandes amigos, jamais me esquecerei de Lavras", disse.

"Lavras será sempre guardada no meu coração. Que Deus abençoe a nossa cidade, que ela seja sempre próspera e temente ao Senhorio de Cristo; o ano que se descortina seja de paz, alegria e vitória. Até breve".

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras