Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 31/03/2016 08:22 - Atualizada em: 31/03/2016 13:28
Assassinato de frentista em Perdões foi elucidado - veja vídeo
Crime que chocou a região foi elucidado pelo delegado Tiago Veiga Ludwig, da delegacia de Perdões e Cana Verde

Delegado Tiago Veiga Ludwig, que apurou o caso do assassinato do frentista em Perdões (Foto ilustrativa: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na noite do dia 2 de abril do ano passado, uma imagem chocou toda região, sobretudo os moradores de Perdões. Um frentista do Posto Patury foi morto com um tiro disparado à queima-roupa em um assalto, o assassinato do frentista Carlos Alberto de Rezende Andrade foi filmado por uma câmera de monitoramento do posto.

Esta semana, o delegado de Perdões e Cana Verde, Tiago Veiga Ludwig, finalizou a investigação sobre o caso.

O investigado havia sido preso no dia 24 de outubro em Nepomuceno, ele participou de um assalto a um posto de gasolina naquela cidade. A polícia o prendeu e com ele foi encontrada uma arma calibre 32, a mesma que havia matado o frentista em Perdões. A arma foi enviada ao laboratório de balística da Polícia Civil, em Belo Horizonte, que constatou que foi a mesma arma que vitimou o frentista em Perdões.

O rapaz negou ter cometido o crime e, segundo ele, foi outra pessoa que foi morta em um confronto. Ele disse que havia adquirido a arma deste marginal que havia morrido e que ele chegou a confidenciar que o revólver foi usado no crime contra o frentista em Perdões.

Agora, depois de uma intensa investigação, a equipe do delegado Tiago Veiga Ludwig chegou aos criminosos: foram os dois, o que morreu e o que foi preso em Nepomuceno. Ontem ele foi comunicado, na cadeia de Nepomuceno, onde está preso, da conclusão das investigações e agora vai responder pelo crime de latrocínio. Se condenado, vai cumprir pena de 20 a 30 anos.

Na época do crime, o Jornal de Lavras publicou o vídeo do momento do disparo:

 

Atenção: IMAGEM FORTE

Desaconselhável para menores e pessoas sensíveis

.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras