Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 30/03/2016 23:12 - Atualizada em: 31/03/2016 10:59
Raio mata homem de 57 anos no Sul de Minas
Homem de 57 anos foi a quinta vítima de temporais desde o inicio do período chuvoso

Maria da Fé, cidade turística, uma das mais frias do Brasil, onde ocorreu a quinta vítima de temporais (Foto: site oficial da cidade)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Mais uma pessoa morreu vítima de raio em Minas Gerais, foi a quinta morte decorrente de temporais, ela aconteceu na tarde de segunda-feira, dia 28, na zona rural de Maria da Fé, no Sul de Minas. Laurinho Soares dos Santos, de 57 anos, não resistiu aos ferimentos. O laudo da morte ainda não foi entregue para a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec). O operário é a quinta vítima da chuva da temporada. 

De acordo com a Polícia Militar daquela cidade, Laurinho e outros dois homens trabalhavam na zona rural do município quando começou a chover forte na região. Os três se esconderam embaixo de um telhado de um galpão, quando foram atingidos pelo raio e desmaiaram. Dois dos operários retomaram a consciência e, segundo a PM, foram socorrer Laurinho. Porém, o homem já estava sem os sinais vitais. Ele estava mais próximo da porta quando o raio caiu.

Laurindo foi a quinta vítima decorrente de temporais em Minas, a primeira morte foi na cidade de Montes Claros, Norte de Minas. Segundo testemunhas, Antônio Luiz Alves Júnior, de 30, foi arrastado pela enxurrada em 23 de novembro, quando tentava impedir que sua motocicleta fosse levada, ele morreu por afogamento. O segundo a morrer vítima da chuva, segundo a Cedec (Coordenadoria Estadual de Defesa Civil), foi o fotógrafo Flávio Soares de Oliveira, de 37, morador de Belo Horizonte. Flávio passeava com um grupo pela Serra do Rola Moça, na região metropolitana, quando foi atingido por um raio. Morreu de parada cardiorrespiratória, segundo o laudo.

Renata Camilo, que morreu eletrocutada em Alfenas, no Sul de Minas, foi atingida por um fio de alta-tensão que se rompeu com a chuva. O marido dela, Reginaldo André de Souza, de 24, ficou gravemente ferido. Essas mortes já foram oficializadas pela Defesa Civil.

Em Belo Horizonte, Maria Ester Ribeiro, de 59, morreu na tarde do dia 13 de fevereiro, arrastada pela enxurrada numa rua do bairro Prado. Ela sofreu parada cardiorrespiratória depois de ficar presa debaixo de um carro. Segundo a Cedec, a morte de Maria Ester e de Laurinho ainda não foram incluídas no balanço, pois aguarda a conclusão do laudo das mortes. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras