Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Saúde /


Publicada em: 30/03/2016 16:36 - Atualizada em: 30/03/2016 23:13
Secretaria de Saúde confirmou, oficialmente, a notícia divulgada ontem pelo Jornal de Lavras
De acordo com a Secretaria, a cidade tem 5 casos notificados de H1N1 e os exames confirmaram o caso do homem que está internado no Hospital Vaz Monteiro

Imagem de ambulância na UPA de Lavras (Foto extraída do site da PML)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lavras divulgou hoje, quarta-feira, dia 30, a informação que o Jornal de Lavras publicou ontem: Lavras já tem seu primeiro caso confirmado de H1N1. Como foi divulgado ontem pelo Jornal de Lavras, o paciente tem 50 anos, foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Vaz Monteiro (HVM) no final de fevereiro.

Foi colhido material para exame em Belo Horizonte e o resultado, que foi positivo, chegou ontem, quando foi divulgado em primeira mão pelo Jornal de Lavras. O paciente já deixou a UTI, mas permanece internado naquela casa de saúde.

De acordo com a nota da assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lavras, a cidade tem 5 casos notificados de H1N1, desses um é proveniente da cidade de Ingaí.

Foi sepultado na manhã de hoje, às 8h30, no Cemitério Saudade, Antônio da Silva, de 65 anos, sua morte está sendo investigada por suspeita de H1N1. Antônio era servidor público municipal, trabalhou na Secretaria Municipal de Obras e era conhecido como "Toninho da Retro". Ele foi operador de retroescavadeira, estava aposentado e morava no bairro São Vicente.

O resultado do exame que vai apontar a causa da morte do servidor municipal sai em três semanas. Em seu atestado de óbito, expedido ontem, deu como causa de sua morte pneumonia. Toninho da Retro era hipertenso, asmático, diabético e tinha doença cardiovascular crônica. Ele estava internado desde o dia 21 e faleceu na tarde de ontem, dia 29.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras