Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 27/03/2016 09:47 - Atualizada em: 27/03/2016 18:38
Vereador Possato vai propor, na Câmara de Lavras, moção de apoio a Sérgio Moro
Vereador disse que vai pedir a todos seus colegas para assinarem a moção de apoio ao juiz Sérgio Moro

A iniciativa é do vereador Marcos Possato: "temos de expressar nossa solidariedade ao juiz que quer moralizar o Brasil"

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O vereador Marcos Possato vai apresentar na próxima reunião ordinária da Câmara Municipal, que será realizada na segunda-feira, dia 28, uma moção de apoio e solidariedade ao juiz federal Sérgio Moro (foto), responsável pela condução das investigações da Operação Lava-Jato, considerada uma ação maior que as "Mãos Limpas", desencadeadas na Itália para esclarecer casos de corrupção durante a década de 90, na sequência do escândalo do Banco Ambrosiano, que implicava a Máfia, o Banco do Vaticano e a loja Maçônica P2.

 O vereador justifica sua atitude afirmando que "é necessário o registro de que a Câmara Municipal de Lavras apoia medidas moralizadoras de combate à corrupção e à lavagem de dinheiro e não se curva a nenhuma manobra contrária à democracia". O vereador disse ainda que "Sérgio Moro, que é juiz lotado na 13ª Vara Criminal Federal de Curitiba, vem sofrendo tentativas de desqualificação do seu trabalho, por parte da defesa dos acusados da 'Operação Lava Jato' e qualquer ação tomada com o fim de desqualificar sua pessoa deve ser combatida e repudiada em todas as formas".

O vereador ainda enaltece o trabalho da Polícia Federal e do Ministério Público Federal, que segundo ele, "estão sendo implacáveis no combate à corrupção no Brasil". Para o vereador Possato, essa é a maior e mais expressiva tentativa de colocar um fim a esse mal que assola a nação e o apoio deve ser expresso de todos os cantos do Brasil, "temos de mostrar que acreditamos na justiça e no futuro do Brasil", disse o parlamentar ao Jornal de Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras