Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 24/03/2016 14:37 - Atualizada em: 25/03/2016 12:19
Tentativa de homicídio em Lavras: rapaz é alvejado com tiros
Ele foi alvejado por disparos de revólver calibre 22, foi socorrido e está sendo atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA)

Movimentação de viaturas na região a procura do autor desta tentativa de homicídio (Foto: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um rapaz foi baleado no bairro Judith Cândido na tarde desta quinta-feira, dia 24. Segundo informações, a vítima tem extensa ficha criminal e já envolveu com diversos crimes.

De acordo com testemunhas, após ser alvejado, ele correu pelo anel viário até o bairro Cidade Nova, ao chegar na rua Cecília Meirelles ele entrou na garagem de uma residência pedindo ajuda, quando não mais aguentou e caiu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ele foi levado às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde deu entrada ainda consciente.

Diversas viaturas da Polícia Militar estão, neste momento [14h], circulando na região a procura do autor ou autores, ainda não se tem nenhuma informação sobre as razões que levaram a essa tentativa de homicídio em Lavras.

A Reportagem do Jornal de Lavras está acompanhando o caso e mais informações sobre este homicídio e o nome da vítima serão publicados ainda hoje.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras