Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 28/12/2010 08:11 - Atualizada em: 01/11/2011 20:57
Começa em janeiro a construção do primeiro hipermercado da Rede ABC em Lavras
A notícia de que Lavras ganhará quatro hipermercados da Rede ABC, divulgada na véspera de Natal pelo Jornal de Lavras, teve repercussão na região.

     

        Uma das unidades da Rede ABC em outra cidade

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A notícia divulgada com exclusividade pelo Jornal de Lavras na véspera de Natal, de que a cidade ganhará quatro hipermercados e um centro de distribuição (leia esta notícia clicando aqui), teve grande repercussão; a informação de que a Rede ABC de Supermercados teria fechado a compra do primeiro terreno para construir o primeiro hipermercado repercutiu na região e também em Lavras.

A informação foi do corretor de imóveis Heitor Gonçalves da Trindade, da "Chico Imóveis", a imobiliária que intermediou a negociação do terreno, que vinha sendo mantido em segredo até o dia 24, quando fechou a negociação. Segundo Heitor, tão logo a notícia foi divulgada, muita gente telefonou para a imobiliária para saber mais detalhes da vinda da rede para a cidade.

A Rede ABC de Supermercados nasceu em Divinópolis e se expandiu para todo o Estado. Ela é a primeira rede do Centro Oeste de Minas e Alto Paranaíba, a sexta rede no Estado e a 32ª do Brasil. A rede se destaca em diversas áreas sociais, esportiva, ambientais e de saúde, nas cidades onde suas lojas são implantadas. Tanto envolvimento assim lhe valeu diversos prêmios e homenagens.

A rede se destaca também através de preços bastante competitivos e pela fidelização do público, e não se preocupam apenas em vender os produtos, a ABC mantém bom relacionamento com a cidade, diversificação de produtos investe em propagandas nos meios de comunicação locais e preocupam com a qualidade de seus produtos.

A Rede ABC de Supermercados vai implantar em Lavras quatro hipermercados em pontos estratégicos: um na Zona Norte da cidade, outro no Jardim Glória, um na Nova Lavras e outro na Zona Sul. A primeira loja a ser construída será da Zona Sul, onde foi adquirido o terreno de 6 mil metros quadrados.

O terreno localiza-se entre uma revenda de automóveis e o prédio da CUT (Central Única dos Trabalhadores), na avenida Ernesto Matiolli. Segundo o corretor Heitor Gonçalves da Trindade, da Imobiliária "Chico Imóveis", o terreno pertencia à família Haddad, é uma área onde antes eram montados circos e parques. A construção da primeira loja em Lavras começa em janeiro e o prazo de inauguração é de seis meses. A área é grande porque a Rede ABC quer construir hipermercados, que são lojas maiores que os tradicionais supermercados.

Leia também a notícia exclusiva publicada pelo Jornal de Lavras:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras