Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 23/03/2016 09:21 - Atualizada em: 23/03/2016 13:56
Acidente envolvendo dois caminhões na BR-265, em Lavras, deixa um ferido - veja fotos
Caminhão bate na traseira de outro caminhão na BR-265 e motorista sofre ferimentos na perna, acidente foi por volta das 7h20 da manhã desta quarta-feira

O motorista ainda tentou desviar o caminhão, mas bateu na carroceria do veículo que havia freado por causa do quebra-molas (Fotos: Nicholas Raphael)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um acidente na manhã desta quarta-feira, dia 23, na BR-265, deixou uma pessoa ferida, o acidente aconteceu no km 348, próximo à torrefação de café Bento Grão, em Lavras. Um caminhão transitava sentido trevo do Gato Preto para o trevo do Distrito Industrial, quando o motorista freou ao aproximar de um quebra-molas.

Atrás, no mesmo sentido, seguia um caminhão com placas de Nova Serrana (MG) e o motorista não teve tempo suficiente para parar o veículo e bateu na traseira do caminhão que havia freado. Com o impacto, o motorista de Nova Serrana sofreu ferimentos na perna direita e foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros de Lavras.

O motorista foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi atendido pela equipe de plantão. De acordo com aquela unidade de saúde, ele sofreu ferimentos leves e não foram registradas fraturas na perna.

A duplicação da BR-265 entre Lavras e São João del-Rei tem sido uma luta de um movimento que nasceu do trabalho de dois jovens e tem ganhado musculatura com adesões importantes, como da igreja católica, através do bispo Dom Célio de Oliveira Goulart, que participou de um movimento pacífico na rodovia, realizado em 21 de dezembro do ano passado em Itutinga.

Além do bispo Dom Célio, participaram também padres, autoridades de diversas cidades, vítimas sobreviventes de acidentes na BR-265, os pais da jovem estudante do Unilavras Beatriz Augusta Avelina de Souza, de 18 anos, e do taxista João Heitor dos Santos, que morreram carbonizados em um acidente ocorrido três dias antes próximo à ponte sobre o rio Grande, em Itutinga. Além dos dois, mais duas outras pessoas também perderam a vida neste acidente.

O movimento "Somos Todos Vitimas da BR-265" começou em Itutinga por iniciativa do estudante Daniel Geder, que foi uma vítima sobrevivente de um acidente de trânsito. Daniel ganhou o apoio da lavrense Kelly Torres, que também foi uma vítima sobrevivente da BR-265. Os dois foram, aos poucos, conquistando adesões para o movimento.

As fotos do acidente de hoje são do leitor Nicholas Raphael. Ele ressaltou que o trecho está com sinalização deficitária e os motoristas que não sabem que ali possui um quebra-molas, correm grande risco de se envolverem em acidentes como este.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras