Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 23/03/2016 00:01 - Atualizada em: 24/03/2016 09:20
(Informe) Saúde e Bem estar é no VivaFit: descubra um novo estilo de vida!
Qualquer pessoa gosta de muita diversão! E não seria ótimo se divertir todos os dias, e ainda queimar muita gordura e consequentemente ter perda de peso?

 

Informe Publicitário

Depois de enfrentar o sobe e desce do ponteiro da balança por muitos anos, algumas mulheres que estavam decididas a emagrecer com saúde, e desta vez sem recaídas, fizeram suas matrículas nos programas de treinamento/ginástica oferecidos pelo VivaFit, Esse foi o primeiro passo para a perda de peso, a descoberta de uma nova paixão e um novo estilo de vida.

O VivaFit – Centro de Condicionamento Físico para Mulheres conta com programas de ginástica que aceleram a queima de gorduras localizadas, transformando seu corpo dos pés a cabeça!

Zumba, traz uma magia contagiante, que faz você entrar no ritmo da musica para começar a definir seu corpo, com os ritmos mais quentes do mundo!

GAP (Glúteo, Abdome e Perna), queime gorduras localizadas em uma aula que tonifica as pernas, deixa o bumbum empinado e modela o abdome.

Treinamento Funcional, graças a combinação de exercícios globais, o treinamento funcional promove mobilização muscular, que recrutam pernas, abdômen, tronco e braços, em um trabalho cardiovascular poderoso que acelera a queima de gorduras localizadas, transformando seu corpo em algumas sessões.

Ritmos, venha ser a estrela desta festa! A aula de Ritmos é uma aula exclusiva no VivaFit que ensina as coreografias e os passinhos das músicas mais populares do momento (funk, axé, sertanejo, arrocha e muito mais).

Step, uma das atividades ideais para quem pretende perder peso. O movimento de subir e descer do banco de step fortalece e tonifica os músculos das coxas e bumbum, sendo indicado para as mulheres que tenham tendência a acumular gordura localizada nesta área corporal.

O Centro VivaFit completa agora em abril de 2016 dois anos de serviços prestados a sociedade com qualidade e comprometimento. O espaço tem uma proposta moderna e inovadora, é um novo jeito de cuidar do corpo, um espaço único com atividades diversificadas, exclusivo para mulheres.

O instrutor e proprietário Marcos Siervuli é bacharel em Educação Física, formado na Universidade Federal de Lavras (UFLA), e devidamente registrado no Conselho Regional de Educação Física (CONFEF/CREF).

Além de todas estas vantagens, o VivaFit ainda oferece pacotes de mensalidades a partir de R$ 60,00 (sessenta reais).

 

Mais informações:

- Horário de funcionamento: 6-21h, de segunda a quinta-feira e 6-17h na sexta-feira.
- Fechado para almoço: 11-13:30h, de segunda a sexta-feira.
- Endereço: Rua Francisco de Andrade, 204, Sala 02, Centro – Lavras
- Telefone: (35) 4104-0605
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras