Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 21/03/2016 15:57 - Atualizada em: 21/03/2016 19:15
Tentativa de homicídio em Lavras: rapaz é baleado nas costas, no Jardim Alterosa
Rapaz recebe um tiro nas costas e foi internado em estado grave no Hospital Vaz Monteiro

Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A recepção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) acionou a Polícia Militar na noite de ontem informando que havia acabado de dar entrada naquela unidade de saúde um homem baleado, policiais foram para o local e constataram que a vítima foi baleada nas costas.

A companheira da vítima contou aos policiais militares que ambos estavam em casa, na rua Maria Severo de Oliveira, no bairro Jardim Alterosa. Seu companheiro então saiu e logo depois chegou cambaleando dizendo que foi alvejado com um tiro e contou a ela quem efetuou o disparo.

Imediatamente ela acionou uma ambulância do Corpo de Bombeiros, os profissionais prestaram os primeiros socorros e o levaram para a UPA, onde recebeu os cuidados médicos, porém, devido à gravidade do ferimento, a vítima foi levada para o Hospital Vaz Monteiro (HVM).

A Polícia Militar, baseada nas informações da companheira da vítima, se deslocou para o bairro Jardim Alterosa, para localizar o acusado de ter efetuado o disparo, porém, ele não foi encontrado. Os militares foram até a residência de sua mãe e ela disse que ele havia saído, mas não retornou. As buscas continuam.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras