Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 21/03/2016 18:35 - Atualizada em: 21/03/2016 23:44
Detento que cumpria pena no semiaberto foi morto a tiros em cidade da área do 8º Batalhão
Rapaz que foi interno na APAC (Associação de Proteção e Assistência aos Condenados), foi morto a tiros em Santana do Jacaré

Vítima foi baleada pelas costas diversas vezes, a polícia trabalha com a hipótese de execução (Foto: Kelly Cristina – diariocampobelo.com)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um detento que cumpria pena em regime semiaberto na cidade de Santana do Jacaré, foi morto na noite de ontem, domingo, dia 20, com diversos disparos de arma de fogo. O rapaz tinha deixado a cadeia recentemente e, por isso, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de execução.

Outra hipótese que reforça a teoria de execução é a quantidade de disparos, todos os tiros atingiram a região das costas da vítima, isso indica que ela tentou correr, quando foi alvejada. Foram encontradas muitas cápsulas de calibre 38, porém, as cápsulas estão distantes do corpo, o que causou estranheza na polícia.

O corpo foi levado para o IML de Campo Belo, onde foi necropsiado e liberado para a família providenciar o sepultamento. A cidade de Santana do Jacaré faz parte da área de abrangência do 8º Batalhão, que tem sede em Lavras.

Com informações e fotos de Kelly Cristina Martins – diariocampobelo.com

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras