Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 27/12/2010 20:13 - Atualizada em: 28/12/2010 08:12
PRF prende motorista de caminhão que estava com 1,09 miligrama de álcool no sangue
Perigo na estrada: em pleno final de ano, quando o fluxo de veículos aumenta nas estradas, um motorista de caminhão dirige completamente embriagado.

     

        Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) do posto de Perdões tem apreendido caminhões com carga sem nota fiscal, mercadoria falsificada e até marginais perigosos, como pode ser verificado nas matérias postadas neste jornal.

Mas na tarde de segunda-feira, dia 27, os federais fizeram uma apreensão de um caminhão e a prisão do motorista Ivan Derli Manoel da Silva, de 43 anos, desta vez a apreensão não foi descaminho, droga ou marginal, mas teve uma repercussão muito grande.

O motorista estava completamente bêbado e dirigindo pela rodovia Fernão Dias, a BR-381, no sentido Belo Horizonte São Paulo. Motoristas que passaram pelo caminhão avisaram no posto da PRF e os federais montaram uma barreira para averiguar.

O caminhão, que estava vazio, foi parado e o motorista saiu da cabine trocando as pernas. Ele concordou em fazer o teste com o etilômetro, o "bafômetro", como é conhecido o artefato de medir o teor de álcool no sangue. Para a surpresa dos federais, o motorista Ivan tinha 1,09 miligrama de álcool no sangue, sendo que o tolerado por lei é 0,6 decigramas.

O motorista foi imediatamente preso e conduzido para a cadeia de Perdões e o caminhão rebocado para o pátio do depósito credenciado pelo Departamento de Trânsito. Se a lei for cumprida, Ivan perderá a carteira de habilitação, responderá processo e poderá cumprir pena.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras