Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 18/03/2016 23:26 - Atualizada em: 19/03/2016 15:55
Atletas Lavrenses disputam vaga para o Campeonato Mundial Juvenil de Tae Kwon-Do
O campeonato está sendo disputado neste final de semanaem Vitória, no Espírito Santo

Atletas e o mestre Valdeci Zampieri

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Iniciou hoje, dia 18,  e continuará nos dias 19 e 21, a Seletiva Olímpica de Tae Kwon-Do (Seletiva que irá definir o atleta brasileiro que irá representar o país nos Jogos Olímpicos de 2016) e o Grand Slam (Seletiva Fechada para a Formação da Seleção Brasileira de Tae Kwon-Do).

A academia lavrense Gym Center, no início do ano, teve 4 atletas convocados para participar do Grand Slam, esta competição será seletiva para definir a Seleção Brasileira que irá representar o Brasil no Campeonato Mundial Cadete e Juvenil de Tae Kwon-Do. Esta convocação foi definida através do Ranking Nacional Brasileiro, onde os atletas melhores colocados conquistaram o direito de disputar uma vaga para a Seleção Brasileira de Tae Kwon-Do.

O atleta Octávio Henrique irá disputar uma vaga na categoria Cadete até 57 Kg. Octávio, com apenas 13 anos, estreou ano passado em competições nacionais e conquistou uma medalha de bronze no Campeonato Brasileiro Cadete e uma medalha de bronze na Copa do Brasil, além do título de Campeão Mineiro da categoria.

A atleta Thallita Fabrino S. Salles, disputará uma vaga na categoria Juvenil até 63 Kg. Thallita vem se destacando na modalidade nos últimos anos e ano passado se sagrou Campeã Mineira e conquistou uma medalha de prata no Campeonato Brasileiro Interclubles, uma medalha de bronze no Campeonato Brasileiro e bronze também na Copa do Brasil.

O atleta Matheus Dias Maciel, disputará na categoria Juvenil até 73 kg. Matheus, vem de um ano de 2015 repleto de conquistas, pois venceu todas as competições que disputou, se sagrando Campeão Mineiro, Campeão Brasileiro e Campeão da Copa do Brasil. Nesta seletiva o atleta está em transição de categoria, onde está passando da categoria Cadete (12 a 14 anos) para a Juvenil (15 a 17 anos).

O atleta David Eduardo, estará disputando uma vaga na categoria Juvenil até 78 Kg. Ano passado o atleta se sagrou Campeão Mineiro e conquistou uma medalha de prata no Campeonato Brasileiro Interclubes e bronze no Campeonato Brasileiro.

O Mestre Valdeci Zampieri, técnico, ficou muito feliz e satisfeito com a convocação de seus atletas e acredita que isso foi fruto de muito trabalho e dedicação de todos. A equipe agradeçe ao Profesor Fernando Roberto de Oliveira (Coordenador do Atletismo – Cria Lavras da Universidade Federal de Lavras), por todo apoio e suporte oferecido aos atletas durante sua preparação física. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras