Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 18/03/2016 19:57 - Atualizada em: 19/03/2016 10:39
Dia movimentado para os bombeiros: quatro acidentes em Lavras - veja fotos
Os bombeiros trabalharam desde madrugada, os acidentes envolveram motos, automóveis e ônibus

Fotos são dos leitores: André Luiz Costa, Fabrício Barbosa, Vicente Souza e Eliel do Carmo (Léo)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O dia de hoje, sexta-feira, dia 18, foi muito movimentado para o Corpo de Bombeiros de Lavras, eles começaram a trabalhar de madrugada, quando dois motoristas que tinham feito uso de bebida alcoólica bateram seus carros, um deles se machucou e foi socorrido.

Quando a tarde começava, por volta de 12h, um automóvel e uma motocicleta colidiram na avenida Vereador José Santana, umas das principais avenidas da cidade que dá acesso a BR-265 e ao bairro Água Limpa. Nesse acidente o motociclista se feriu, mas sem gravidade, ele também foi socorrido pelos bombeiros.

Logo após o acidente na avenida Vereador José Santana, os bombeiros foram mais uma vez acionados, desta vez para atender um acidente envolvendo quatro automóveis, uma motocicleta, eles foram atropelados por um ônibus da Autotrans, que ainda bateu na parede de uma residência. O ônibus faz a linha CAIC centro da cidade. Uma passageira que estava no circular se feriu sem gravidade e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Lavras. Quando os bombeiros imaginavam que nada mais aconteceria, foram acionados mais uma vez.

O chamado foi à tarde, às15h40, para atender outro acidente envolvendo um automóvel Celta e uma motocicleta. O motorista do Celta parou o carro no meio da pista da BR-265 para poder entrar no bairro Jardim Floresta, um  motociclista não conseguiu parar e bateu forte na traseira do Celta, o rapaz se feriu, ficou sentido dores no tórax e também foi socorrido pelos bombeiros.

Clique nas miniaturas para visualizar em tamanho real, as fotos dos acidentes da BR-265 e da rua Delfino de Souza. As fotos são dos leitores: André Luiz Costa, Fabrício Barbosa, Vicente Souza e Eliel do Carmo (Léo).

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras