Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Educação /


Publicada em: 17/03/2016 13:15 - Atualizada em: 17/03/2016 16:37
Senac de Lavras promove palestra de Liderança e Motivação, com entrada franca
Gestão de pessoas, liderança e motivação são temas de palestra gratuita no Senac em Lavras

Prédio do Senac em Lavras, onde será ministrada hoje a palestra "Liderança e Motivação: O Desafio para o Gestor de Pessoas", com entrada franca (Foto: Divulgação)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Superar os desafios mercadológicos para garantir o cumprimento das metas de uma organização, administrar conflitos e gerir equipes são tarefas que fazem parte do cotidiano de um líder, empreendedor ou gestor de empresa. Muitos sabem o valor da contribuição de cada membro da equipe. Porém, como desenvolver as habilidades e agir profissionalmente para obter melhores resultados de suas funções é algo que demanda estratégia e aprimoramento das próprias lideranças empresariais.

Para isso, o Senac em Lavras realiza hoje, quinta-feira, dia 17, às 19h, a palestra "Liderança e Motivação: O Desafio para o Gestor de Pessoas". A palestra será ministrada na sede da instituição, na rua Comandante Soares Júnior, 68 bairro Arthur Bernardes, na Zona Sul da cidade. A importância do líder na motivação das pessoas e seu papel como formador de equipes coach e formador de resultados são alguns dos temas que serão abordados pelo professor Olney da Silveira Júnior.

Olney é Mestre em Administração das Organizações pela Fearp-USP, Especialista em Administração de Recursos Humanos, Bacharel em Administração de Empresas e Técnico Contábil. É também professor universitário e de pós-graduação, pesquisador nas áreas de Gestão Pública, Empreendedorismo, Recursos Humanos e Empreendimentos Coletivos, além de representante do Conselho Regional de Administração de Minas Gerais e consultor, palestrante e pesquisador no Grupo de Pesquisa CNPQ - Centro de Estudos em Gestão e Políticas Públicas Contemporâneas (GPUBLIC).

Informações poderão ser obtidas através do telefone: (35) 2142-1900. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras