Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 17/03/2016 09:13 - Atualizada em: 17/03/2016 13:15
Câmera de monitoramento flagra homicídio em Três Corações - veja vídeo (imagens fortes)
Rapaz de 22 anos morre depois de receber um tiro a queima roupa, o disparo foi efetuado a um metro da cabeça da vítima

.

Clique no play para ver o vídeo. Atenção: imagens fortes

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Ontem duas pessoas foram assassinadas no Sul de Minas, os dois homicídios aconteceram na cidade de São Gonçalo do Sapucaí. A noite, uma terceira morte aconteceu na cidade de Três Corações.

Câmeras de monitoramento flagraram o homicídio em Três Corações na noite de ontem, quarta-feira, dia 16, o crime aconteceu às 20h no bairro Monte Alegre. A vítima foi identificada como Daniel da Silva (foto), com 22 anos, e tinha várias passagens pela polícia por envolvimento com tráfico de drogas.

As imagens mostram que um homem passa e atira a queima roupa no rosto da vítima, ele foi baleado na cabeça e caiu morto. A polícia acredita que a motivação foi acerto de contas e não descarta a participação de outras pessoas. As imagens do assassinato correram pelas redes sociais.

Quando a Polícia Militar fazia diligências pela cidade atrás do homem que atirou, recebeu uma ligação anônima onde o interlocutor disse que havia um homem baleado em outro bairro daquela cidade, os policiais se deslocaram para o local indicado e encontrou um rapaz de 19 anos baleado nas costas, ele também tem passagens pela polícia por tráfico de drogas. A vítima foi socorrida e levada para o hospital São Sebastião. Questionado pelos policiais sobre quem teria atirado, o rapaz disse que não viu.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras