Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Tecnologia /


Publicada em: 17/03/2016 16:37 - Atualizada em: 17/03/2016 23:12
Conta de luz pode ser paga através de um aplicativo no celular
Que tal pagar a conta de luz sem sair de casa, a qualquer hora do dia ou da noite, ou então, no meio da rua, de dentro de um bar ou qualquer outro lugar?

Basta baixar o aplicativo para ter a comodidade de pagar conta de luz pelo celular (Foto: Digitar.com)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Ficar livre de filas de banco, filas de casas lotéricas para pagar conta de luz já é uma realidade em Minas, agora os consumidores mineiros podem pagar a fatura da conta de energia elétrica pelo celular. A novidade foi lançada pela Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) nesta semana. Porém, por enquanto o serviço só está disponível apenas para correntistas do Banco Bradesco. A expansão da ferramenta para outros clientes está sendo avaliada pela companhia.

Para efetuar o pagamento pelo aparelho telefônico basta baixar o aplicativo Cemig Atende. Ele está liberado nas plataformas Android e IOS. A Cemig garante a segurança da transação, já que do app os clientes são direcionados para os sites de atendimento do banco. A compensação bancária ocorre no prazo de 24 horas.

Além do pagamento, os consumidores têm acesso a outros serviços no Cemig Atende. O aplicativo é muito fácil de ser utilizado, além de permitir rapidez na utilização de serviços. Com apenas dois cliques, o cliente poderá acessar, por exemplo, a funcionalidade 'estou sem luz' e registrar sua reclamação.

Isso porque a confirmação de dados cadastrais é realizada somente uma vez, no momento da instalação do aplicativo.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras