Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Blog Sabrina Cicareli /


Publicada em: 15/03/2016 00:40 - Atualizada em: 27/04/2017 12:30
Jornal de Lavras lança nova seção: Tudo de Bom, por Sabrina Cicareli
Tudo de Bom é um "blog" dentro do Jornal de Lavras, criado para mostrar aos leitores tudo que tem de bom por aí, na visão da blogueira Sabrina Cicareli

 

Olá! Há alguns meses estamos preparando com muito carinho esta nova seção, que na verdade é um blog dentro do Jornal de Lavras. O nome "Tudo de Bom" surgiu da ideia dos conteúdos: variados, mas que sempre remeterão a coisas boas. Moda, viagens, saúde, beleza, eventos, enfim, tudo que merece ser mostrado e indicado, sempre após ter sido testado e aprovado por mim, Sabrina Cicareli, que fui escalada pelo Jornal de Lavras para comandar o Tudo de Bom.

A linguagem será bem informal, típica de blogs, pretendo bater um papo com vocês em cada post. Não sou especialista em nenhum dos temas que irei abordar, estarei testando e usando os produtos, serviços, indo a lugares, eventos e etc, como uma pessoa comum, e é esta visão das coisas que passarei para vocês. Caso o assunto necessite de opiniões de especialistas, contarei com profissionais e entendidos no assunto para levar a informação de maneira mais ampla e correta possível.

Sobre a frequencia das publicações, não tem quantidade e dias fixos, a ideia é publicar sempre que tiver algo bacana a ser falado e mostrado.

Muitos profissionais trabalharam bastante para o Tudo de Bom estar sendo lançado hoje: a Ideia Brasil Publicidade criou a logomarca e identidade visual, a parte de programação do site foi reformulada para abrir espaço para o blog, Hector Evans cuidou da criação do jingle e a equipe do Jornal de Lavras, com a colaboração de amigos, pensou em cada detalhe da apresentação e andamento do blog.

Bom, é isso, o Tudo de Bom está devidamente apresentado. Espero que gostem, assim como estou gostando deste novo trabalho. Estarei sempre nas redes sociais do Jornal de Lavras.


Clique no play para ouvir o jingle, tema do blog "Tudo de Bom":

.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras