Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 27/12/2010 05:03 - Atualizada em: 27/12/2010 16:54
Duas mulheres foram presas nesta madrugada em Lavras com 8 kg de maconha
Polícia prende mulheres com 8 quilos de maconha e 300 gramas de cocaína, a droga veio de Santos (SP) para Lavras.

     

        Maconha e cocaína encontradas com as duas supostas traficantes. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Polícia Militar recebeu a informação que duas mulheres brigavam em via pública, na madrugada de segunda-feira, dia 27, próximo do bairro Pedreira. Os militares se dirigiram para o local e constataram que havia uma briga e que duas mulheres se engalfinhavam: Iara de Oliveira Dias, 19 anos e Kátia Maria Morais, de 24 anos.

Os policiais separaram a briga e foram informados por populares que elas moravam juntas e que eram traficantes de droga. Diante da informação, os policiais foram até o local indicado, rua Eduardo Alves de Carvalho, no bairro Pedreira e com a permissão do pai de Kátia, os militares entraram na residência e vasculharam o quarto onde as moças moravam.

Uma mala preta foi encontrada e, dentro dela, os policiais encontraram 8 quilos de maconha prensada e acondicionada em 8 tabletes com plásticos transparentes, além de 300 gramas de cocaína. No quarto foi encontrada, também, uma passagem de ônibus de Santos (SP), em nome de Iara Oliveira Dias, com data de 23 de dezembro, quinta-feira. No bolso de uma delas uma policial feminino encontrou uma cédula de R$ 5.

A embalagem da droga tem as mesmas características da embalagem da droga apreendida com o casal Carlos Rogério Taveira e Michelle Luzia da Silva, no dia 12, pelos policiais do Tático Móvel. O casal foi preso com 11,5 quilos quando descia do ônibus de Santos no trevo do bairro Parque Bocaina, na BR-265 (leia também esta notícia clicando aqui).

A semelhança da embalagem e a coincidência da procedência da droga levam a Polícia agora a investigar o ponto de onde a droga saiu, quem é o contato dos traficantes de Lavras e outras informações preciosas para que esta rota de tráfico seja desbaratada.

Leia também:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras