Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 14/03/2016 00:01 - Atualizada em: 15/03/2016 00:39
(Informe) GRUPO CAP, Banco do Brasil e Casa Brasileira fecham parceria inédita para o Jardim Central Park
Todas essas vantagens oferecidas foram anunciadas na manhã desta sexta-feira, dia 11, durante reunião

O diretor comercial Carlos Paes Leme, o vice-presidente do GRUPO CAP, Carlos Eduardo Pereira, o empresário Luciano Sfrefdo, da Casa Brasileira, e o gerente de negócios do Banco do Brasil em Lavras, Rodrigo Couto

 

Informe Publicitário

Em mais uma ação inovadora em seus 40 anos de história, o GRUPO CAP acaba de fechar parceria com a Casa Brasileira e o Banco do Brasil que irá disponibilizar planos de negócios inéditos no setor imobiliário da região na abertura das vendas do Residencial  Jardim Central Park, o projeto mais arrojado do Sul de Minas e que integra um edifício residencial, centro comercial e escritórios em um mesmo espaço.

Com localização privilegiada no coração da cidade, utilização das mais modernas tecnologias de construção, alto padrão de qualidade e atendendo aos princípios de sustentabilidade, conforto, praticidade e segurança, o Residencial Jardim Central Park é um projeto único em Lavras, um marco na construção civil no município.

E como tal, merece uma atenção especial do GRUPO CAP neste lançamento, que terá condições especiais tanto para os clientes quanto para os profissionais do setor, com facilidades desde o fechamento do negócio até a montagem do mobiliário do apartamento dos sonhos. Um diferencial entre todos os produtos atualmente no mercado.

 

Financiamento direto

Se o cliente optar pelo financiamento direto, o GRUPO CAP terá a oportunidade de parcelamento em até 36 parcelas, uma condição inédita no mercado imobilário de toda a região, sem burocracia, agilidade e sem consulta quanto às restrições ao crédito. E mais, com um bônus de até R$ 30 mil para os negócios fechados até o dia 31 de março de 2016. Imperdível.

 

Linha de crédito especial do Banco do Brasil

Mas se a opção for por pagamento em pequenas parcelas, o cliente poderá usufruir de condições oferecidas pelo Banco do Brasil exclusivas para a compra do Residencial Central Park, uma oportunidade diferenciada e única de financiar, pela primeira vez na região, um imóvel antes da entrega das chaves, com parcelas especiais até a entrega da obra, taxas de juros de 9,5% AA + TR, e ainda utilizar recursos do FGTS para a entrada.

Entre as vantagens, garantia dos preços especiais de lançamento do empreendimento na planta, possibilidade de comprovação de renda familiar compartilhada, seguro de vida incluso que garante a liquidação do contrato em caso de morte do titular, com reembolso do que já foi pago, e o mais importante, a confiança e a garantia da instituição que tem a segunda maior carteira imobiliária do país.

 

Condições especiais na Casa Brasileira

Fechado o negócio, hora de mobiliar o apartamento, que pode ser de dois ou três quartos. É momento de usufruir de outro benefício único do Residencial Jardim Central Park, agora através das condições super especiais que a Casa Brasileira, do Grupo Unicasa, líder do segmento no país, irá oferecer aos clientes, com descontos de 40% à vista ou 20% para pagamento em até 10 parcelas. Ou ainda, entrada em até 120 dias e pagamento em até 36 meses.

 

Corretores

O GRUPO CAP, claro, preparou também condições especiais para os corretores, parceiros em todos os momentos, com promoções excepcionais. No caso da venda de um apartamento até o dia 31 de março de 2016, o corretor ganha uma viagem com acompanhante. No caso da venda de dois apartamentos, ele ganha uma motocicleta. E ainda, para cada 20 unidades comercializadas até o final deste mês, as imobiliárias concorrem a um prêmio de R$ 20 mil.

 

Apartamento decorado

Todas essas vantagens oferecidas foram anunciadas na manhã desta sexta-feira, dia 11, durante reunião com os representantes das imobiliárias parceiras, que contou com as presenças do vice-presidente do GRUPO CAP, o empresário Carlos Eduardo Pereira, do diretor comercial Carlos Paes Leme, do gerente de negócios da agência do Banco do Brasil em Lavras, Rodrigo Couto, e do proprietário da Casa Brasileira na cidade, o empresário Luciano Sfredo.

No encontro, os corretores tiveram a oportunidade de conhecer os apartamentos decorados do Residencial Jardim Central Park, que tem as assinaturas dos arquitetos Mateus Monteiro e Lilian Scalco, em parceria com a Casa Brasileira, que serão apresentados oficialmente para as personalidades lavrenses num mega evento só para convidados, na próxima quinta-feira, dia 17, neste primeiro evento do gênero realizado na cidade.

 

Clique nas miniaturas para visualizar em tamanho real, as fotos da reunião realizada na sexta-feira:

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras