Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Comportamento /


Publicada em: 13/03/2016 18:57
Precaução: PM concentrou efetivo em ponto estratégico na hora da manifestação
A atitude da Polícia Militar foi resguardar um local pensando na possibilidade de um confronto entre os manifestantes prós e contras

Na possibilidade da existência de um confronto, pedras da calçada portuguesa e hastes de aço poderiam se transformar em munição, esta era a preocupação da PM. (Fotos: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Muitas ações violentas são evitadas devido ao trabalho preventivo da Polícia Militar e, na manhã deste domingo, na praça Augusto Silva, quem passou pela ilha que divide as praças Augusto Silva e Leonardo Venerando, deve ter estranhado ao ver viaturas e policiais militares parados naquele local.

Acontece que a Prefeitura de Lavras despejou naquele lugar um caminhão de pedras que serão usadas por calceteiros para fazer o piso de calçada portuguesa que revestirá aquela ilha. As pedras são pequenas, quadradas e ser manuseada sem cuidado adequado, pode provoca cortes, já que elas têm quinas vivas.

Além das pedras, foram afixados no entorno da ilha pedaços de aço fino para sustentar uma faixa de isolamento.

A precaução da PM em resguardar as pedras e as hastes de aço foi pensando na possibilidade de um confronto entre partidários e manifestantes, o que felizmente não aconteceu em Lavras. Os policiais poderiam ter sido liberados daquele serviço e atuar em outros locais se as pedras tivessem sido cobertas com lona, ou então, retiradas do local onde aconteceu uma manifestação do porte da acorrida hoje na cidade e em todo o Brasil.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras