Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Comportamento /


Publicada em: 13/03/2016 13:27 - Atualizada em: 13/03/2016 21:34
Manifestação contra o governo Dilma, em Lavras, reuniu um grupo expressivo - veja fotos
Lavrenses também vestiram verde e amarelo e foram para as ruas manifestar contra o governo Dilma e o Partido dos Trabalhadores

De verde e amarelo, os manifestantes gritavam palavras de ordem contra o Partido dos Trabalhadores, a presidente Dilma e ao ex-presidente Lula. (Fotos: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na manhã deste domingo, dia 13, manifestantes foram às ruas em todo o país, eles querem a saída da presidente Dilma Rousseff do governo. Em Lavras não foi diferente, um grupo expressivo de pessoas percorreu o entorno da principal praça da cidade, a Augusto Silva. Muitas pessoas participam do movimento com roupas nas cores verde e amarelo e carregando bandeiras do Brasil, os protestos começaram por volta das 10h.

Os manifestantes gritavam palavras de ordem contra o governo, contra o Partido dos Trabalhadores e contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Muitos motoristas buzinaram seus automóveis para chamar a atenção e demonstrar o apoio ao movimento, mesmo não participando da caminhada.

Quando os manifestantes passaram em frente à igreja do Rosário, o sino daquele templo repicou por uns três minutos, arrancando aplausos dos manifestantes. Não se sabe se a manifestação em apoio ao movimento foi por parte da igreja Católica ou de servidores da Secretaria Municipal de Cultura, que é responsável por aquele templo bi-centenário.

Algumas pessoas das cidades da região vieram a Lavras para poder participar da manifestação. Um carro seguia na frente e uma pessoa coordenava a manifestação através de um megafone. Toda a manifestação foi acompanhada de perto pela Polícia Militar, para garantir a ordem entre opositores e apoiadores do governo. Não foi registrado nenhum confronto e a manifestação transcorreu dentro da normalidade.

Clique nas miniaturas para visualizar as fotos em tamanho real:

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras