Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 12/03/2016 20:21 - Atualizada em: 13/03/2016 13:27
Carro roda na pista e bate em caminhão, na BR-354, entre Cana Verde e Campo Belo - veja vídeo e fotos
Chuva e óleo na pista contribuíram para acidente no final da manhã deste sábado na BR-354, entre Cana Verde e Campo Belo

Três pessoas ocupavam o Fiat Palio, elas se feriram e foram socorridas na UPA de Campo Belo (Fotos enviadas pelos leitores Eloisio Victor e Samuel Filordi)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na manhã deste sábado, dia 12, um caminhão Iveco carreado de pneus e um automóvel Fiat Palio, colidiram no km 572 da rodovia BR-354, entre Cana Verde e Campo Belo. Na hora do acidente chovia muito e a pista estava escorregadia, pois além da água, tinha muito óleo espalhado no local da colisão. O Fiat Palio escorregou na pista e rodou, colidindo com o caminhão.

No Pálio viajavam três pessoas. Todos os três ocupantes do foram socorridos por uma ambulância e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Campo Belo. Uma das vítimas sofreu ferimentos e ficou internada, sendo transferida para a Santa Casa daquela cidade por precaução. Os outro dois ocupantes sofreram ferimentos leves e foram liberados em seguida. O motorista do caminhão nada sofreu.

.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras