Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 11/03/2016 18:00 - Atualizada em: 02/04/2016 10:13
(Inf. Parlamentar) Dia Internacional da Mulher: Deputada Dâmina Pereira destaca papel da Lei Maria da Penha - veja fotos
A deputada participou da cerimônia de premiação da 4ª edição do concurso sobre a Lei Maria da Penha que tem como objetivo disseminar e promover a Lei

A deputada na cerimônia de premiação

 

Informe Parlamentar

A deputada federal Dâmina Pereira coordenadora da Bancada Feminina na Câmara dos Deputados, participou no Dia Internacional da Mulher, da cerimônia de premiação da 4ª edição do concurso sobre a Lei Maria da Penha que tem como objetivo disseminar e promover a Lei.

Durante discurso no evento, a parlamentar afirmou que iniciativas como essas são fundamentais para formar uma consciência de enfrentamento à violência contra a mulher, principalmente entre os mais jovens.

A premiação buscou descobrir e incentivar a produção de músicas que contribuam com o combate à violência doméstica em diferentes classes socioeconômicas e etárias. Nesta edição, o concurso recebeu 190 músicas inscritas por cantores amadores e profissionais. 

Vencedores

Os vencedores do concurso de músicas são Paulo Diego Pereira de Sousa (Samambaia/DF), com a música "Meu pai é um monstro"; Fernanda Azevedo de Alencar (Estância/SE), com a música "Ligue 180"; Lidiane Costa Souza de Jesus (Planaltina/DF), com a música "Em uma só voz"; Juraildes da Cruz Rodrigues (Goiânia/GO), com a música "Maria da Penha", composta em parceria com João Araújo e a banda formada por Luana Micheli Hansen de Barros e Drika Ferreira (São Paulo/SP), com a música "Lei Maria da Penha".

No evento foram exibidos os clipes dos vencedores. Os vídeos serão legendados para o inglês e espanhol para serem veiculados em diversos países, por meio das instituições parceiras

Comissão Julgadora

A Comissão Julgadora do concurso foi integrada por representantes da Secretaria da Mulher e da Secretaria de Comunicação Social da Câmara dos Deputados, do Banco Mundial, do Ministério da Cultura, da Procuradoria da Mulher do Senado Federal, da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República, da Escola de Música de Brasília, da ONU Mulheres e da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).

A premiação foi uma realização da Secretaria da Mulher da Câmara dos Deputados, a Procuradoria da Mulher do Senado Federal e o Banco Mundial e teve o apoio da ONU Mulheres, da Comissão Mista Permanente de Combate à Violência contra a Mulher e do Ministério das Mulheres, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras