Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 10/03/2016 17:51 - Atualizada em: 10/03/2016 23:32
Talentos descobertos por "olheiro" em Lavras se apresentaram esta semana no Vila Nova
Coordenador das Categorias de Base do Vila Nova levou dois jovens lavrenses para compor as equipes Sub 17 e Sub 20 do Vila Nova

Os jovens Paulo Vitor e Nicolas Alves, com o coordenador das categorias de base da equipe, Wesley Oliveira

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A cidade de Lavras sempre manteve atletas presentes na área do esporte: no atletismo, no ciclismo, nas artes marciais, no basquete, na natação, no vôlei e no futebol, nessas modalidades sempre surgem destaques, são atletas que atuam em diversos clubes e até no exterior.

No futebol já teve lavrenses atuando na seleção brasileira, nos principais clubes do Brasil e de outros países. Talvez por ser este o esporte mais praticado no país, surge sempre um bom atleta, que carrega o nome de Lavras por onde passa. São jovens que deixam a cidade depois de serem garimpados por olheiros e treinadores. Esta semana, na segunda-feira, dia 7, Lavras entregou ao mundo do futebol duas novas promessas, são eles: Paulo Vitor e Nicolas Alves (foto), eles se apresentaram no Vila Nova, equipe da cidade de Nova Lima.

Eles são jovens e vão disputar o Campeonato Mineiro Sub 17 e Sub 20 deste ano. Eles foram revelados pelo agente Wesley Oliveira, coordenador das categorias de base do Vila Nova, é um chamado "olheiro", aquele que desenvolve a habilidade de descobrir talentos. Wesley reside em Lavras há 11 anos e "garimpa" na região os talentos para aquele Clube.

O coordenador disse que estava feliz em poder entregar àquele clube duas novas promessas, disse ainda que estava muito feliz sabendo que os dois jovens são de Lavras, "cidade que escolhi para viver com minha família".

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras