Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 08/03/2016 18:30 - Atualizada em: 09/03/2016 00:36
PM prende quadrilha que planejava assalto a banco e lotérica na região - veja fotos
Quadrilha formada por marginais de Montes Claros, Betim, Contagem, Sarzedo, Congonhas e Pitangui, foi presa quando planejava assalto a banco em Nazareno

Quadrilha foi trazida para Lavras, onde foi registrado o boletim de ocorrência na 54ª Companhia da PM (Fotos: Jornal de Lavras e Núcleo de Comunicação Organizacional)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Polícia Militar prendeu na noite de ontem, dia 7, dois homens que haviam tomado uma motocicleta de assalto nas proximidades do bairro Samaúma, às margens da rodovia BR-265, sentido Lavras São João del-Rei. Com os dois homens, a PM localizou um revolver calibre 32, com numeração raspada, municiado com cinco projéteis, além de uma réplica de pistola.

Os dois detidos são das cidades de Montes Claros e Vespasiano, eles tem 19 e 20 anos, respectivamente. Eles confessaram que praticaram o assalto ao proprietário da motocicleta e que faziam parte de uma quadrilha que estava escondida, desde domingo, dia 6, na cidade de Itutinga, eram ao todo, sete pessoas, das cidades de Betim, Congonhas, Pitangui e Sarzedo.

Diante da informação, os policiais militares prepararam um plano para prender todos os integrantes da quadrilha. A PM levantou também que um dos marginais já havia morado em Itutinga e descobriu que ele e os integrantes estavam escondidos numa casa de propriedade de sua sogra, onde a quadrilha preparava planos para tomar de assalto estabelecimentos da cidade de Nazareno.

O plano da quadrilha era uns fecharem a entrada da cidade enquanto outros assaltavam uma agência bancária e uma casa lotérica, depois fugiriam por caminhos alternativos, que o integrante que residiu em Itutinga conhecia.

Os policiais militares das cidades de Lavras e Itutinga planejaram uma ação que se desencadeou na manhã desta terça-feira, dia 8. Eles cercaram a casa onde os integrantes da quadrilha estavam escondidos, todos foram presos, um deles reagiu e foi imobilizado de acordo com a técnica permitida. As idades dos marginais variam de 19 a 44 anos, todos são perigosos e com passagem por crimes diversos.

Foram apreendidos com eles um automóvel Volkswagen Fox, veículo roubado, duas motocicletas, produtos de roubo, um automóvel Chevrolet Vectra, que estava com toda documentação em dia, porém, deverá ser analisada por perito. Mesmo que se nada for encontrado e o automóvel estiver em dia, ele será retido, pois estava sendo usado para transportar bandidos e a serviço de uma organização criminosa.

Além dos veículos foram encontrados armas, munição, rádios comunicadores, celulares e outros objetos, todos pertencentes à quadrilha.   

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras