Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 08/03/2016 09:24 - Atualizada em: 08/03/2016 15:50
PM de Perdões apreende mais de 90 quilos de maconha que seria entregue em Lavras - veja fotos
A apreensão foi às margens da BR-381, às 3h da madrugada desta terça-feira

Quase 91 quilos de maconha prensada foram apreendidos

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Os policiais militares da 112ª Companhia de Polícia Militar, da cidade de Perdões, realizaram na madrugada desta terça-feira, dia 8, a maior apreensão de drogas da região este ano, foram apreendidos cerca de 90 quilos de maconha prensada, um carregamento procedente de Campinas (SP) e que seria entregue em Lavras.

A apreensão foi às 3h, quando os policiais daquela unidade receberam uma denúncia anônima de que um automóvel Volkswagen Polo Classic com placas da cidade de Campinas (SP) estava estacionado às margens da rodovia Fernão Dias, a BR-381, com dois homens dentro em atitude suspeita.

Os policiais foram até o local, o pátio de um conhecido posto de combustíveis, e abordaram os ocupantes, que demonstraram muita tensão, o que chamou a atenção dos policiais. Ao revistarem o automóvel eles depararam com a grande quantidade de droga escondida. Os dois homens, um de 23 e o outro de 31 anos, receberam voz de prisão e o carro foi apreendido.

De acordo com as declarações dos ocupantes do automóvel, a droga seria entregue em Lavras, porém, o automóvel estava estacionado em um pátio de um posto de combustíveis depois de Perdões, sentido Belo Horizonte, o que leva a crer que alguém de Lavras buscaria a droga naquele local.

A operação dos militares foi coordenada pelo tenente Éderson, sargentos Nascimento, Delfino e César, além do cabo Guerra e soldado Henrique, todos do 8° Batalhão de Polícia Militar, que com sede em Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras