Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 04/03/2016 17:13
Chegou ao fim a procura pelo caminhoneiro que estava desaparecido, ele foi encontrado morto em Lavras
Um final triste para os familiares e amigos do caminhoneiro que estava desaparecido há 19 dias

Camilo de Lelis Resende (Foto que estava sendo divulgada pela família)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O mistério do desaparecimento do caminhoneiro Camilo de Lelis Resende, de 58 anos, que sumiu de sua residência no dia 14 do mês passado, chegou ao fim e de maneira trágica. Camilo de Lelis foi encontrado morto na zona rural, nas proximidades da rodovia que liga Lavras a Luminárias. Camilo estava com depressão.

O caminhoneiro saiu de casa no dia 14, num domingo, por volta de 8h30 e nunca mais foi visto. Três pessoas disseram aos familiares do caminhoneiro que ele foi visto em três pontos diferentes do distrito industrial, uma disse que o viu próximo a um supermercado, o outro nas proximidades do Expolavras e uma terceira pessoa que ele estava próximo ao clube ABR Cofap, também no distrito industrial.

As informações estavam corretas, pois foi na direção em que o corpo foi encontrado. O caminhoneiro saiu de casa sem levar documentos, dinheiro e deixou as chaves do caminhão e do automóvel, ele foi visto carregando apenas uma sacolinha plástica nas mãos. O corpo do caminhoneiro foi encontrado no início da tarde desta sexta-feira, dia 4, dezenove dias depois de seu desaparecimento, ele foi sepultado logo após o trabalho do legista.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras