Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 04/03/2016 15:19 - Atualizada em: 05/03/2016 00:23
Lavras vai sediar Fase Estadual da Liga do Desporto Universitário
FUME anunciou Lavras como sede de uma fase estadual da Liga do Desporto Universitário, graças aos investimentos da Ufla no esporte

Pista de Atletismo da Ufla, estrutura montada pelo reitor José Roberto Scolforo para impulsionar os talentos, que são apresentados ao Brasil pelo professor Fernando Oliveira (Foto: Ascom/Ufla)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Universidade Federal de Lavras (Ufla) e a Liga Esportiva da Universidade Federal de Lavras (Leufla) vão trazer para Lavras a Fase Estadual da Liga do Desporto Universitário, o evento que vai movimentar a cidade e reunir cerca duas centenas de estudantes atletas, além de treinadores e torcedores.

Lavras foi escolhida pela Federação Universitária Mineira (FUME) devido aos investimentos que a Ufla vem fazendo no esporte através de seu Departamento de Educação Física, além do trabalho do professor Fernando de Oliveira, que tem projetado jovens no esporte nacional.

Os jogos serão realizados entre os dias 23 a 27 deste mês, a competição faz parte do calendário universitário, sendo classificatória para a Fase Regional S/SE/CO. Este ano além das tradicionais modalidades Futsal, Handebol, Vôlei e Basquete, a competição conta também com Atletismo e Futebol.

No ano passado as equipes de Futsal feminino e masculino, Handebol feminino e masculino, Vôlei feminino conquistaram o ouro e a vaga para a Fase Regional disputada em Santo André (SP) e dois bronzes com Basquete e Vôlei masculino. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras