Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 05/03/2016 00:01 - Atualizada em: 05/03/2016 19:11
Ladrões deixam intranquilos moradores da região do Funil, em Lavras
Moradores da Comunidade do Funil já estão cansados com a quantidade de assaltos e roubos naquela região

Vista parcial da Comunidade do Funil, onde estão ocorrendo roubos e assaltos (Foto extraída do site Lavras Wordpress)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Comunidade do Funil se tornou um dos locais mais agradáveis da região. Às margens da represa do Funil, o bairro foi planejado e tem toda a infraestrutura, como asfalto, ruas largas, passeios, estação de captação e tratamento de esgoto, escola, área de lazer e muito mais. Devido a isso o comércio naquele local se expandiu, são bares e restaurantes com vistas para o lago com cardápios "de primeira".

Acontece que a paz e a tranquilidade daquele lugar estão sendo quebradas por marginais. Na semana passada, o Jornal de Lavras noticiou sobre o assalto a mão armada em um bar muito conhecido e frequentado da Comunidade do Funil, o Bar da Célia. Os marginais apontaram armas para o proprietário do bar e seu cunhado, eles foram amordaçados e tiveram as mãos e os pés amarrados.

Acontece que este não foi um fato isolado naquela região, em apenas 15 dias, cinco casas foram furtadas, são casas que ficam às margens da represa do Funil e que geralmente são frequentadas apenas nos finais de semana por seus proprietários. Os ladrões levaram motor de barco, ferramentas, televisores, aparelhos eletroeletrônicos, eletrodomésticos, roupas, bebidas e tudo que encontram pela frente.

Alguns ladrões foram identificados, porém, eles continuam soltos, indignando os moradores daquela região. Além de roubar, os marginais reviram toda a casa, sujam paredes, cozinhas, banheiro, com o objetivo de afrontar as pessoas. Um morador contou que pegou um menor dentro de sua propriedade, que ele investiu contra o morador, que foi obrigado a desferir um soco no rapaz, que estava armado com uma faca

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras