Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 03/03/2016 18:41 - Atualizada em: 04/03/2016 09:33
PM prende acusado de pedofilia às margens da BR-265, em Nazareno
Idoso acusado de estuprar criança que aguardava a chegada de veículo escolar foi preso

Imagem ilustrativa extraída do site nossasenhoradobrasil.com

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um homem de 64 anos foi preso na terça-feira, dia primeiro, às margens da rodovia BR-265, próximo à divisa dos municípios de Itutinga e Nazareno, ele foi acusado de pedofilia.

 A Polícia Militar da cidade de Itutinga recebeu uma informação de que havia um homem idoso esfregando o corpo de uma criança que aguardava a chegada de um transporte escolar. Segundo o denunciante, o homem estava dirigindo uma caminhonete de cor prata e com placas de Nazareno. O denunciante disse que ficaria aguardando uma oportunidade para provar o estupro, já que o homem violentou a criança e depois foi embora.

Na terça-feira, o denunciante presenciou novamente o abuso e filmou a ação do homem, em seguida, levou a filmagem ao Conselho Tutelar, que depois de assistir ao vídeo, acionou a Polícia Militar de Itutinga, que imediatamente se dirigiu até aquele órgão e se inteirou da denúncia.

O idoso foi preso e encaminhado para a PM de Nazareno, onde foi ouvido e registrado a ocorrência, em seguida, foi conduzido para a Delegacia de Polícia da cidade de São João del-Rei, para as devidas providências. Toda a ocorrência foi acompanhada de perto pelo Conselho Tutelar de Nazareno. 

Em contato com o advogado do acusado, a reportagem foi informada que o delegado de polícia plantonista de São João del-Rei não ratificou a prisão por entender naquele momento que os elementos apresentados para a formação de sua convicção sobre a ocorrência ou não de crime, determinando ainda que seja ouvida testemunhas a apresentação de outras provas.

Diante disso, as investigações vão correr em segredo de justiça, por se tratar de menor envolvido. O acusado nega o fato, ele foi liberado em seguida pela autoridade competente. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras