Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 25/12/2010 13:51 - Atualizada em: 02/11/2011 11:33
Casas lotéricas de Lavras estão abarrotadas de apostadores
A Mega da Virada está mexendo com a cabeça de muita gente, prova disso são as filas extensas nas casas lotéricas da cidade.

     

        Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

As casas lotéricas de Lavras registraram um movimento recorde esta semana, elas ficaram superlotadas e as razões são muitas: com o 13º muita gente resolveu colocar em dia a vida e entrar 2011 sem dívida, por isso, correram até as lotéricas para pagar aquele carnê que tira o sono, aquele imposto que já está atrasado, aquela prestação e também pagar antecipada as contas de luz, água e telefone, isso para quem vai viajar.

Mas o principal motivo do corre-corre nas lotéricas foram os jogos da Mega-Sena e outras loterias. A Mega-Sena correu, excepcionalmente na segunda-feira, na quarta-feira e na sexta-feira, já que dia 25, dia de Natal, não há sorteio.

A próxima semana, a última do ano, haverá apenas um único sorteio da Mega-Sena, ele será realizado no dia 31, sexta-feira, é a Mega-Sena da Virada. Segundo a Caixa, a venda de bilhetes para a Mega da Virada já supera o ano de 2009 em 28% e o prêmio já esta na casa dos R$ 150 milhões.

Quem não fez a aposta ainda tem a semana que vem para arriscar.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras