Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 02/03/2016 23:01 - Atualizada em: 03/03/2016 09:30
Vítima de sequestro passa bilhete pedindo socorro e carro é interceptado na BR-381
Mulher sequestrada pede socorro à frentista de posto de gasolina às margens da BR-381, ele chamou a Polícia Rodoviária Federal

Bilhete entregue pela vítima a frentista de posto em Pouso Alegre. Abaixo, o homem que mantinha a vítima refém sendo detido pela PRF em Camanducaia, no Sul de Minas. (Fotos: PRF)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um frentista de um posto de combustíveis da cidade de Pouso Alegre recebeu de uma mulher que estava num automóvel com um homem, um bilhete que lhe foi entregue de forma muito discreta. Quando o carro deixou o posto, o frentista leu o bilhete, nele a mulher pedia socorro dizendo que estava sendo sequestrada por um homem que tinha passagens pela polícia por homicídio e assalto a banco.

O frentista imediatamente acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e entregou aos federais o bilhete, além de passar informações sobre o veículo e o casal que estava nele. O veículo seguia sentido São Paulo.

Ao receber a denúncia, agentes da PRF de Pouso Alegre montaram um cerco bloqueio em Camanducaia e conseguiram parar o veículo, um Fiat Strada, placa FBW-6695 de São Paulo, que tinha queixa de furto. Aos policiais, a vítima, de 41 anos, informou que o homem, que era ex-companheiro dela, a abordou em Belo Horizonte e seguia para São Paulo.

Pesquisas feitas nos sistema da polícia constataram que o homem, de 54 anos, tem diversas passagens pela polícia, como um homicídio no Rio de Janeiro. Além disso, estava com um mandado de prisão em aberto na Justiça Federal de Governador Valadares, na Região do Rio Doce, por assalto a banco em 2009. 

A vítima e o foragido da Justiça foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Camanducaia.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras